1) As inscrições como ouvinte serão realizadas somente no dia do evento.
As fichas de inscrição devem ser impressas, preenchidas e entregues na secretaria no dia do evento. O pagamento também será realizado no local.
2) Inscrição com submissão de trabalhos:
Para os que querem submeter trabalhos para os GT's, as inscrições serão realizadas do dia 05 ao dia 26 de setembro de 2011.
1º passo: A ficha de inscrição deve ser baixada (clique aqui), preenchida e enviada para o email: evento.semic@gmail.com
2º passo: O autor do trabalho deve efetuar o pagamento até o último dia da inscrição, por meio de depósito nominal ou transferência bancária e envio do respectivo comprovante para o email: evento.semic@gmail.com. O depósito deverá ser feito na seguinte conta bancária:
Banco do Brasil
Agência: 3486-x
Conta corrente: 24.269-1
Nome do titular: Kaíque Agostineti.
3º passo: após a confirmação do pagamento um email será enviado confirmando a inscrição.
ATENÇÃO: ALUNOS E PROFESSORES DA UFG PODERÃO EFETUAR O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, EM DINHEIRO, NA SECRETARIA DO MESTRADO
Download da ficha inscrição
Conta corrente: 24.269-1
Nome do titular: Kaíque Agostineti.
3º passo: após a confirmação do pagamento um email será enviado confirmando a inscrição.
Categoria | Inscrição no V Sem. Mídia e Cidadania ou no III Sem. Mídia e Cultura | Inscrição em dois eventos: V Sem. Mídia e Cidadania, III Sem. Mídia e Cultura |
Estudante (graduação e pós-graduação) | R$ 20,00 | R$ 30,00 |
Profissionais | R$ 30,00 | R$ 50,00 |
ATENÇÃO: ALUNOS E PROFESSORES DA UFG PODERÃO EFETUAR O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, EM DINHEIRO, NA SECRETARIA DO MESTRADO