Inscrições

1) As inscrições como ouvinte serão realizadas somente no dia do evento.

As fichas de inscrição devem ser impressas, preenchidas e entregues na secretaria no dia do evento. O pagamento também será realizado no local.

2) Inscrição com submissão de trabalhos:

Para os que querem submeter trabalhos para os GT's, as inscrições serão realizadas do dia 05 ao dia 26 de setembro de 2011. 

PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS ENCERRADO

1º passo: A ficha de inscrição deve ser baixada (clique aqui), preenchida e enviada para o email: evento.semic@gmail.com 

2º passo: O autor do trabalho deve efetuar o pagamento até o último dia da inscrição, por meio de depósito nominal ou transferência bancária e envio do respectivo comprovante para o email: evento.semic@gmail.com. O depósito deverá ser feito na seguinte conta bancária:

Banco do Brasil
Agência: 3486-x
Conta corrente: 24.269-1
Nome do titular: Kaíque Agostineti.

3º passo: após a confirmação do pagamento um email será enviado confirmando a inscrição.


Categoria
Inscrição no V Sem. Mídia e Cidadania ou no III Sem. Mídia e Cultura
Inscrição em dois eventos:
V Sem. Mídia e Cidadania,
III Sem. Mídia e Cultura
Estudante (graduação e pós-graduação)
R$ 20,00
R$ 30,00
Profissionais
R$ 30,00
R$ 50,00



ATENÇÃO: ALUNOS E PROFESSORES DA UFG PODERÃO EFETUAR O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, EM DINHEIRO, NA SECRETARIA DO MESTRADO

 Download da ficha inscrição